Misterios de uma Escola chamada Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pessoal, desculpe devido a motivos pessoais tivemos que nos afastar, e não podemos dar continuidade! O Fórum é um RPG sobre a Série Harry Potter esta quase totalmente feito! Se tiverem interesse em continuar com o forum, falar com hugof.adams@hotmail.com
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Aula de Estudo dos Trouxas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luana Ravina
Moderador
Moderador
Luana Ravina


Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

1ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Estudo dos Trouxas   1ª Aula de Estudo dos Trouxas Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:25 pm

Uma sala solitária de Hogwarts, muitos alunos acabam não participando das aulas. Contém apenas as mesas dos alunos e as cadeiras com confortáveis encostos coloridos, quadros de trouxas famosos, quadro negro bem limpo, um baú imenso no fundo com objetos trouxas e a mesa do professor. O chão é feito de Cedro polido e as paredes demonstram a aparência de uma casa trouxa de classe média, em que as paredes geralmente são rachadas com o tempo com manchas por causa da água. Embora as paredes sejam um pouco sujas a sala não tem mal odor, o cheiro dela é de eucalipto, assim como produtos químicos trouxas costumam ter.



OFF:A aula ainda será postada, nesta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel M. Chevallier
Professores
Professores
Rachel M. Chevallier


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 29
Localização : Classe

1ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Estudo dos Trouxas   1ª Aula de Estudo dos Trouxas Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:47 pm

Primeira Aula de Estudo dos Trouxas

Ouvi um pio alto e intenso. Foi assim que dei um pulo e descabelada levantei da cama correndo, atrasada para dar minha aula de Estudo dos Trouxas. Meus cabelos estava um horror, mas mesmo assim eu consegui ajeita-lo rapidamente, amarrando metade do cabelo e deixando a outra metade, logo abaixo, solta sob os ombros.

Mesmo atrasada, estava feliz! Qualquer um percebia meu sorriso estampado no rosto. Entrei na sala de Estudo dos Trouxas, e escrevi na minha n'uma folha de minha prancheta de madeira "EdT, 1ª Aula: O que são trouxas, e porque estuda-los."

A aula não seria tão boa para os alunos, por causa do conteúdo cansativo do início. Mas era necessário. Então após arrumar a sala escrevi meu nome no quadro para quem ainda não me conhecia e sentei, esperando os alunos que chegaram rapidamente. A sala estava quase vazia, mas eu não me importava, daria minha aula com o mesmo esforço. Assim, sentada mesmo comecei falando:

- Olá queridos e queridas! Essa aula de Estudos dos Trouxas, pode não ser como esperam, mas peço que prestem atenção, porque os trouxas são muito importantes para todos nós, e muitos de vocês tevem ter algum parente assim. Os trouxas são quase como nós, exceto pelo fato de que não tem ou tem pouca capacidade de utilizar magia.

Respirei um pouco, levantei de minha cadeira porque já estava ficando desconfortavel para mim, e sorrindo, continuei.

- Trouxas e bruxos já foram mais sociáveis, até o fator "Era das Trevas", na idade média onde diversas comunidades bruxas foram mortas em fogueiras, só por serem bruxos. Sim, eu sei, é ignorancia da parte dos trouxas, mas imagine-se como um deles, indefesos em meio ao nosso poder! - Arranhei a garganta quando ouvi uma conversa se iniciando, podiam esperar para depois. - Com todas essas distinções feitas sobre os trouxas uma incomodante pergunta surge, por que temos que estudar sobre os Trouxas? Uma resposta simples, eles compartilham o mesmo mundo que o nosso.

Caminhei até o fundo da sala e abri um baú. Peguei alguns livros e coloquei-os em cima da mesa de cada aluno. Então expliquei do que se tratava.

- Assim como Os Contos de Beedle, o Bardo, os trouxas também tem suas "histórinhas". Eu peço que leiam esses contos de fadas trouxas e ao fim da aula apenas comentem um pouquinho do que acharam do conto, pouca coisa, só para a gente entender o que você acha da história trouxa com relação a bruxa. Podem começar!

Esperei uns vinte minutos. As histórias eram pequenas e logo leram. Eles 'apresentaram' seus contos, e foram muito bem, então eu os liberei rapidamente, voltando os livros dentro do baú.

_________________

PS:
Vocês tem duas semanas para postar a aula;
Podem escolher qualquer conto de fada, só não pode se repetir;
As notas ainda continuam da forma bruxa, porém podem opinar ainda;

Boa aula!

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula de Estudo dos Trouxas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Misterios de uma Escola chamada Hogwarts :: Sala de Estudo dos Trouxas :: 1º Ano-
Ir para: